CAVALINHOS MARINHOS DA ILHA OFERECEM DIVERSAS OFICINAS PARA CRIANÇAS EADOLESCENTES




Numa bela iniciativa de seus fundadores, a Cavalinhos Marinhos da Ilha, escola mirim da União da Ilha, irá oferecer diversas oficinas para crianças e adolescentes. As inscrições devem ser feitas pelo link (http://migre.me/pFqr5).  Qualquer dúvida basta entrar em contato por mensagem pelo facebook oficial da Cavalinhos Marinhos da Ilha ou enviar um email para para cavalinhosmarinhos@gmail.com

 Confira as oficinas:


Oficina de cavaquinho:

Uma oficina de cavaquinho para a garotada que já tem alguma habilidade. A oficina é gratuita e será ministrada pelo Junior Nova Geração e Marquinhus do Banjo para jovens de 14 à 21 anos.

Oficina de canto:

A oficina de canto será gratuita e ministrada por Júnior Nova Geração e Marquinhus do Banjo para jovens de 13 à 21 anos. Destinada àqueles que gostariam de compor o carro de som com habilidade para cantar. Os puxadores (ou intérpretes de samba-enredo) são aqueles que cantam na avenida o samba escolhido para representar a sua escola de samba. 

Oficina de mestre-sala e porta-bandeira:

Se você deseja aprender toda a ginga do casal mais importante do desfile de uma escola de samba é só se inscrever. A oficina acontece todas as quintas-feiras das 19h às 20h na quadra da nossa escola-mãe, G.R.E.S. União da Ilha do Governador.

Oficina de carnavalesco

No carnaval de 2016 iremos organizar uma comissão de carnaval formada apenas por jovens de 14 a 21 anos.
Se você gosta de carnaval e se interessa pela parte de desenvolvimento de enredo, desenho de fantasia e alegorias essa é grande chance. O carnavalesco é o profissional responsável pela produção do desfile da escola de samba a qual trabalha. Então, fazer parte da comissão pode ser o primeiro passo de uma promissora carreira na industria do carnaval.

As vagas são bastante limitadas e o prazo de inscrição é até o dia 15 de maio.

As inscrições devem ser feitas pelo link (http://migre.me/pFqr5).  Qualquer dúvida basta entrar em contato por mensagem pelo facebook oficial da Cavalinhos Marinhos da Ilha ou enviar um email para para cavalinhosmarinhos@gmail.com

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.