Bombou na semana

BOMBOU NA SEMANA - Confira as noticias que bombaram na web durante a semana


Confira nossa seleção dos babados do meio carnavalesco que bombaram na web durante a última semana! 




A dupla Zezé Di Camargo e Luciano compareceram a entrega da sinopse da Imperatriz Leopoldinense, na ocasião os cantores foram homenageados e cantaram grandes sucessos ao lado de Elymar Santos, levando a comunidade que lotava a quadra ao delírio.  

Em 2016 a dupla será homenageada com o enredo: "É o amor...que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil"




A Unidos do Porto da Pedra divulgou a sinopse oficial para o carnaval 2016, dessa vez escrita por Jaime Cezário, carnavalesco experiente, que já passou por diversas agremiações do Rio de Janeiro e contratado pelo tigre de São Gonçalo, que pretende arrumar a casa após a polêmica "divulgação" do enredo por uma assessoria "fake".  



A LIERJ, liga que cuida dos desfiles das escolas de samba da Série A, definiu em reunião com os dirigentes das 14 agremiações do grupo, a extinção do julgamento dos quesito conjunto. As mudanças não param por aí, em 2017 a escola vice-campeã do próximo carnaval não poderá escolher o dia que deseja desfilar (sexta-feira ou sábado), a escolha será apenas da posição em que vai se apresentar





Raíssa Machado, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, comemorou seu aniversário com muito samba e rodeada por amigos e familiares em um restaurante em Niterói. oS ritmistas e componentes da agremiação marcaram presença na festa que teve direito a show do cantor Dudu Nobre.



A União do Parque Curicica promete encantar a Sapucaí com arte dos bonecos mamulengos. 
Mamulengo é um tipo de fantoche típico do nordeste brasileiro, especialmente no estado de Pernambuco.

 Na última semana a agremiação divulgou a sinopse para o carnaval dos bonecos!

A União da Ilha  do Governador  deve anunciar em breve o título para o carnaval 2016. Nas páginas da agremiação nas redes sociais foram divulgadas as datas da apresentação da sinopse e do tira-dúvidas com os compositores. 









Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.