Carnaval 2016

Associação Cultural Samba é Nosso reúne presidentes das agremiações da Intendente Magalhães


Presidentes das escolas de samba dos grupos B, C e D da Intendente Magalhães se reuniram na noite desta última quarta-feira, 13 de maio, com o vice-presidente da recém-criada Associação Cultural O Samba é Nosso, Reinaldo Bandeira. O objetivo principal foi a formalização das filiações das agremiações pertencentes aos referidos grupos. Durante a reunião, Reinaldo reforçou a necessidade da prestação de contas com a Lierj, entidade que organizou os desfiles dos grupos da Intendente neste último carnaval.
Reinaldo Bandeira aproveitou a reunião também para conversar com os presidentes sobre os próximos passos da entidade:

- Nós, a partir da semana que vem, vamos providenciar a realocação das escolas do Barracão do Samba, para que as nossas afiliadas comecem a organizar seu carnaval. Também vamos acertar as pendências do prédio da AESCRJ e, assim, usá-lo já para as próximas reuniões administrativas. Estamos caminhando para um belíssimo trabalho, realizando o sonho das escolas de uma organização do carnaval do povo com credibilidade e transparência.

Ainda esta semana mais duas reuniões serão promovidas no Barracão do Samba, localizado na rua Carlos Xavier, 397, no Campinho. Nesta quinta, dia 14 de maio, às 20 horas, será a vez ainda dos dirigentes das escolas de samba dos grupos C e D que ainda não fizeram suas filiações. Já na sexta, dia 15 de maio, será a vez do Grupo E, também às 20 horas, no Barracão do Samba.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.