Carnaval 2016

Anderson Paz segue como voz oficial do Tigre

FOTO: FELIPE ARAÚJO 


Intérprete oficial da Porto da Pedra desde 2014, Anderson Paz seguirá no comando do microfone da vermelho e branco para 2016, ano em que a escola de São Gonçalo homenageará o centenário do palhaço Carequinha com o enredo “Palhaço Carequinha- Paixão e Orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”.

Completando 20 anos de carreira como intérprete de escolas de samba, Anderson, que chegou a interromper por um período sua careira nas escolas de samba por conta de seus compromissos religiosos, retomou a carreira no Tigre de São Gonçalo e, de lá para cá tomou novo gás. 

- O tempo em que passei longe dos microfones e da Avenida me fizeram repensar muitas coisas. O meu dom é cantar e essa é minha profissão. Comecei como cantor de samba e pagode, enveredei para o Carnaval, mas a minha música é o que faço de melhor. Minha volta na Porto da Pedra fez com que eu pudesse mostrar que a minha fé independe do ambiente em que eu esteja trabalhando. Hoje me sinto em casa, a escola é uma família, e estou muito feliz em continuar aqui, disse Anderson.

Com novos projetos musicais, o intérprete oficial do Tigre está lançando CD.  Com o título “Referência”, Anderson faz nova incursão ao mundo do samba, onde foi vocalista do grupo Só Preto Sem Preconceito. Com 11 faixas autorais em parceria com grandes compositores, o lançamento oficial do CD acontecerá no palco da Porto da Pedra, durante a edição  de julho da Feijoada da Família Tigre, data em que a escola dará o pontapé inicial no calendário de eventos da temporada 2015 / 2016.

A Porto da Pedra será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, integrando a Série A. O tema em homenagem ao palhaço mais querido do Brasil, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário. 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.