Carnaval 2016

ZE PAULO E RAISSA MACHADO CONTINUAM NA VIRADOURO

FOTO: ALXANDRE ALCANTARA

Na última quinta-feira, 23 de abril, feriado de São Jorge, a Unidos do Viradouro  realizou uma animada  roda de samba com uma  deliciosa feijoada para sua comunidade. A agremiação aproveitou o momento de festa, para anunciar sua nova equipe para o carnaval de 2016.  

Praticamente todo o elenco que esteve na vermelho e branco  de Niterói foi modificado, com exceção de duas figuras marcantes dentro da escola. O intérprete Zé Paulo Sierra, que hoje é considerado uma das maiores vozes do carnaval carioca e a rainha de bateria da Furacão Vermelho e branco, Raíssa Machado.

Completando três anos consecutivos à frente do carro de som, Zé Paulo fala de sua relação com a comunidade.

- Confesso que nunca senti em outra escola o que sinto aqui na Viradouro. Essa comunidade é incrível, o carinho que recebo de todos é maravilhoso.  Venho pra essa quadra com todo gás porque essas pessoas merecem, nunca estive tão feliz – afirmou Sierra.

FOTO: FABIANO SANTOS
Quem também completará três anos consecutivos à frente da Bateria  é a bela  morena, Raíssa Machado. Dona de um dos postos mais cobiçados da folia, ela se mostrou muito feliz em continuar à frente dos ritmistas da Viradouro no próximo carnaval.

- Meu amor por essa escola é imenso, permanecer como rainha de bateria é uma honra pra mim. Hoje em dia  poucas conseguem se manter no cargo, estou radiante com a minha permanência – disse .
Vale lembrar que   Raíssa desfilou em 2015, 45 dias após dar a luz. Mesmo grávida, a morena não deixou de participar ativamente dos ensaios e eventos na quadra.

- No período da gravidez não parei um minuto, continuei firme na escola e não podia deixar de desfilar com meus ritmistas, foi tudo corrido, mas deu tudo certo, agora com a Nicole maior, as coisas serão mais fáceis.  Já comecei a me organizar para dar conta de tudo - afirmou a mamãe rainha.   

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.