Agenda

Paraíso do Tuiuti comemora seus 63 anos com festa nesta quarta-feira

FOTO: EDUARDO HOLLANDA
No último domingo, dia 5 de abril, a escola de samba Paraíso do Tuiuti, completou 63 anos de fundação. Devido a Páscoa, a direção da agremiação agendou uma nova data para comemoração do aniversário da escola, que será na próxima quarta-feira, dia 8 de abril, a partir das 20h na quadra da agremiação com apresentação de todos os segmentos. O intérprete Daniel Silva cantará sambas antológicos, ao som da bateria “Super Som” comandada pelo mestre Ricardinho.

Agremiação renovou com diretor geral de harmonia

A direção do Paraíso do Tuiuti renovou o contrato com o experiente diretor de harmonia, Luiz Carlos Amâncio, para o carnaval de 2016, o diretor está muito confiante com todos os segmentos e comunidade, pois, a direção da escola fez de tudo para manter o time de 2015.

”O trabalho não pode parar, vamos trabalhar mais forte para chegar ao tão sonhado paraíso.” Declarou Luiz Carlos Amâncio – diretor geral de harmonia.

O grupo de diretores de harmonia do Paraíso do Tuiuti, comandado por Luiz Carlos Amâncio, foi contemplado com os prêmios de melhor harmonia da série A carnaval 2015, pelo: Oscar do Samba e pela Sociedade Recreativa dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro, conhecido como SORDHESERJ

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.