Carnaval 2016

Palácio do Samba em festa para comemorar os 87 anos da Mangueira


Saudando o PASSADO, cuidando do PRESENTE e brindando o FUTURO, a Estação Primeira de Mangueira festejou hoje, no Palácio do Samba, seus 87 de glórias.
Com a presença de vários mangueirenses e com a participação da Banda do Corpo de Bombeiros, a solenidade de hasteamento das bandeiras deu início às comemorações, que além do tradicional chocolate com biscoito e do bolo, contou este ano com uma ação social,
oferecendo inúmeros serviços gratuitos para a comunidade, como: Manicure, pedicure, cabeleireiro, maquilagem, isenções de taxas para documentos, segunda via de certidão de nascimento e casamento, identidade e certificado de reservista, serviços de verificação de pressão arterial e palestras preventivas e vacinação de HPV para meninas entre as idades de 09 à 13 anos. 
A rainha de bateria da Verde e Rosa, Evelyn Bastos, aluna de educação física na UERJ, também comandou a garotada em diversas atividades.
Segundo o presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, é uma imensa alegria fazer parte desta data tão significativa, de uma importante instituição como é a Mangueira. Porém, em seu discurso, prometeu seguir forte no trabalho de reerguer a escola e de realizar um grande carnaval em 2016. “Não estamos parados nem abatidos. O trabalho continua numa crescente, onde o pior momento já passou. Estamos estudando três enredos para o próximo carnaval e confiamos plenamente nesta equipe renovada que estamos formando”, finalizou Chiquinho. 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.