Carnaval 2016

MARCIA LAGE DEIXA A VIRADOURO MAX LOPES ASSUME!


A carnavalesca Marcia Lage entrou recentemente pro time de peso que a Unidos do Viradouro montou para brigar por sua volta a elite do carnaval carioca, mas faltando  pouco para a sua apresentação,que aconteceria nesta quinta, a carnavalesca anunciou sua saída da agremiação. Nossa equipe procurou Márcia que disse não ter se afastado do projeto por vontade própria, mas por problemas de sáude.

"Fiz recentemente alguns exames de rotina, ao olhar os resultados vi que algumas coisas estavam alteradas justamente por conta do estresse e da grande carga de trabalho, por isso acabei tendo que abrir mão do projeto com a Viradouro. Contou Márcia.

A Viradouro por sua vez entrou em contato com o carnavalesco Max Lopes que prontamente aceitou o convite da agremiação. Max já teve passagens marcantes na Viradouro, como no carnaval de 1992 quando desenvolveu o enredo sobre os ciganos, desfile onde a escola sofreu com o maior incêndio da história do sambódromo e ainda no carnaval de 2013 quando homenageou os 60 anos do Salgueiro levando a escola ao vice-campeonato na Série A.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.