Carnaval 2016

MANGUEIRA TERÁ AÇÃO SOCIAL PARA COMEMORAR SEUS 87 ANOS



A Estação Primeira de Mangueira completa nesta terça, 28 de abril, 87 anos de glórias. Para marcar esta data tão especial, o dia começará com uma alvorada festiva e inúmeros serviços através de uma ação social, oferecidos a todos da comunidade e a quem chegar para a festa.

Às 7h acontecerá a alvorada com o hasteamento das bandeiras, que terá  a participação da Banda do Corpo de Bombeiros. O tradicional chocolate com biscoito será servido a todos os alunos das escolas da região e aos presentes. Logo após, o bolo de aniversário.

Á comunidade serão oferecidos inúmeros serviços de 9 às 13hs. A ação social contará com a participação da Faetec, Fundação Leão XIII, UERJ, Clínida da Família Dona Zica e EAT. Manicure, pedicure, cabeleireiro, maquilagem, isenções de taxas para documentos, segunda via de certidão de nascimento e casamento, identidade e certificado de reservista. Na área de saúde, serviços de verificação de pressão arterial e palestras preventivas e vacinação de HPV para meninas entre as idades de 09 à 13 anos. E no comando da recreação, Evelyn Bastos, a Rainha de Bateria da Verde e Rosa.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.