Beija-Flor

Em feijoada para convidados, Beija-Flor realiza grande Festa da Vitória



A tarde de sábado foi de comemoração para a Deusa da Passarela. Em uma feijoada restrita à convidados, a Beija-Flor festejou o seu décimo terceiro título do carnaval carioca em grande estilo. Grandes personalidades do mundo do samba estiveram prestigiando o evento, que contou com cerca de 3 mil integrantes da comunidade nilopolitana, que foram convidados pela direção da agremiação. 

A festa contou com a apresentação de Marcelo Guimarães, sambista e compositor da escola, além, é claro, da bateria dos Mestres Rodney e Plínio e do intérprete Neguinho da Beija-Flor. Figuras importantes da azul e branca da Baixada Fluminense, como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso; o diretor de carnaval, Laíla, e Fran-Sérgio, um dos membros da comissão de carnaval, marcaram presença na comemoração. 

Em 2015, a Beija-Flor conquistou o título, levando para a Avenida o enredo: "Um Griô conta a história: Um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade", desenvolvido por uma comissão de carnaval.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.