Agenda

Difícil é o Nome realiza feijoada em homenagem a São Jorge


Dia 23 é dia de agradecer ao santo guerreiro por mais um ano e renovar a fé. E sambista que se preze traz São Jorge estampado no peito e anda vestido e armado com armas de Jorge para afastar todo mal. E nesta data toda a comunidade da Difícil é o Nome realizará uma carreata pelos bairros de Pilares e Abolição homenageando o padroeiro da escola.

- Toda a escola é devota de São Jorge e nada melhor do que nos reunirmos para pedir muita fé, garra e força para que nosso carnaval de 2016 seja vitorioso. Salve Jorge! - relatou o presidente José Baraçal Grande.

A festa começará as 12h com a concentração dos devotos na quadra da agremiação para uma carreta pelos bairros ajacentes, após todos retornarão à escola para o início da tradicional Feijoada da vermelho e branco de Pilares.

Haverá apresentação de velha guarda, ala de passistas e demais segmentos, todos ao som da Bateria Twister, comandada por Mestre Moraes Júnior e do intérprete Raphael Barth que lembrará sambas antigos da agremiação. Além da Roda de Samba comandada por Lico Monteiro, ex intérprete da Caprichosos de Pilares e atual intérprete do Acadêmicos do Sossego.

A entrada custa R$25,00 e inclui a camisa do evento mais a feijoada. A classificação etária é livre. A quadra da Difícil é o Nome está localizada na Avenida Dom Hélder Câmara, 6990 - Pilares – RJ (ponto de referência Norte Shopping). Mais informações pelos telefones (21) 96485 8505 , 99413 4264 e 99320 9446.

Serviço: Carreata e Feijoada de São Jorge
Data: 23 de abril
Endereço: Avenida Dom Hélder Câmara, 6990 - Pilares – RJ
Horário: a partir das 12h
Valor: R$ 25,00 (camisa + feijoada)
Classificação: livre

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.