Carnaval 2016

Difícil é o Nome apresenta novo casal de mestre-sala e porta-bandeira


A vermelho e branco de Pilares anunciou neste final de semana duas novas contratações para o carnaval do próximo ano: Clewerson Ribeiro e Juliane Magalhães formarão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação.

O casal dança junto desde 2012, mais a paixão pela dança começou bem antes: "Eu comecei a dançar em 2005, no quadro mirim da Grande Rio. No ano de 2008 passei a ser a primeira porta-bandeira mirim da Pimpolhos da Grande Rio. Conheci o Clewerson em 2012, no Império do Gramacho e dançamos juntos desde então", declarou Juliane, que neste ano defendeu o pavilhão da União de Vaz Lobo.

Clewerson Ribeiro iniciou sua carreira no ano de 2007 na Virando Esperança, escola mirim da Viradouro, onde ficou por três anos. "Eu dancei também pela Império do Gramacho, onde conheci a Juliane, nós dançamos juntos desde então. Em 2014 e 2015 fomos o primeiros casal da União de Vaz Lobo"- conta o mestre-sala.

O jovem casal não escondeu a alegria diante da nova etapa. Juliane se diz agradecida pelo convite: "Me sinto muito agradecida e feliz por essa oportunidade que a escola me deu. Com muito esforço e concentração vamos trabalhar rumo aos 40 pontos".

Clewerson também não escondeu a emoção: "Eu estou muito feliz e orgulhoso pela oportunidade que a Difícil é o Nome me deu para mostrar meu trabalho. É uma porta que se abre para quem sabe um dia ser um dos melhores mestre-sala do rio!".

O casal se apresentou pela primeira vez com o pavilhão da agremiação na Feijoada em homenagem a São Jorge que aconteceu na última quinta-feira, 23 de abril.

A Difícil é o Nome desfilará pela Série D em 2016, na avenida Intendente Magalhães, o enredo “IdeALICE – O Maravilhoso Mundo dos Sonhos”. Em breve será divulgada a sinopse do enredo e o calendário das eliminatórias de samba-enredo.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.