Agenda

Cacique de Ramos terá feijoada em comemoração ao dia do índio

Tribo FULNI-Ô participará do evento com trajes típicos e mostra de artesanatos






Um dos principais eventos que reúne samba e gastronomia, a feijoada do Cacique de Ramos terá mais uma edição no próximo domingo 19. Produzido por Bira Presidente e pela Diretoria de Ouro, o evento que registra as comemorações do mês de Abril pelo Dia do Índio,    dará continuidade as homenagens às personalidades do samba e da imprensa.   
O Grupo Voz Ativa subirá ao palco  às 13h, logo na abertura do evento quando os sambistas já poderão saborear a suculenta feijoada do Doce Refúgio.
Anfitrião da solenidade, o Cacique Maior  fará a entrega da Comenda Cacique de Ramos 2015 a Noca da Portela, e ao jornalista Fábio Judice. A partir das 17h, ao som do Grupo Quinteto Cacique.
Compositor e cantor Noca da Portela é um dos baluartes portelenses. Uma das emblemáticas personalidades do samba que fazem parte da história do Cacique de Ramos desde sua fundação. Em sua trajetória no bloco muitas histórias, sambas e alegrias que merecem reconhecimento e gratidão.
Fabio Judice, jornalista da Rede Globo e folião do bloco. É grande incentivador das ações culturais que acontecem na Cidade Maravilhosa em sua atuação nos telejornais da emissora. Ao longo dos anos sua dedicação e esmero  conquistaram os cariocas. Abrindo com simpatia excelente espaço na  televisão brasileira a todos os produtores culturais, a exemplo, o próprio Cacique de Ramos.
Marca registrada do bloco, as Alas Reunidas e as belas musas, princesas e rainhas do Cacique de Ramos estarão presente para abrilhantar o tradicional  evento que celebrará o Dia do Índio com a ilustre participação da tribo FULNI-Ô, que se apresentarão com trajes típicos e farão uma linda mostra de seus artesanatos e costumes para festejar com a Tribo do Samba.

Serviço: Feijoada do Cacique de Ramos comemora o DIA DO ÍNDIO e  prestará homenagens a NOCA DA PORTELA e FÁBIO JUDICE
Data: 19 de Abril de 2015 – domingo
Horário: 13h
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria
Prato de Feijoada R$.15,00
Mesas R$. 10,00
Entrada Franca
 



Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.