Carnaval 2016

Bianca Leão é a nova rainha de bateria da União da Ilha


A União da Ilha do Governador anunciou nesta terça-feira sua nova rainha de bateria para o carnaval 2016: Bianca Leão. Ela, que estará desfilando pela primeira vez numa escola do Grupo Especial, ocupará o posto deixado por Bruna Bruno, que se despediu da avenida este ano, após 11 anos no cargo.
"Definimos aquela que preenche todos os nossos requisitos, ou seja, simpatia, alegria, humildade, beleza e muito samba no pé. E que estará debutando como rainha de bateria no Grupo Especial. 
Além disso, ela estará sempre presente em nossa quadra para honrar e se dedicar ao cargo de rainha. Não vai demorar muito e todos vocês terão a oportunidade de conhecê-la melhor. Seja bem-vinda, Bianca Leão"!, disse o presidente da União da Ilha, Ney Filardi.
Bastante emocionada, Bianca agradeceu o convite feito pelo presidente da agremiação insulana e prometeu bastante empenho a frente da bateria comandada pelo mestre Ciça.

"Estou com uma felicidade imensa e honrada por ter sido escolhida como rainha dessa escola tão querida por todos. Será a primeira vez que irei desfilar no Grupo Especial e espero representar a altura toda essa confiança que foi dada a mim e agradar toda a comunidade insulana, afirmou Bianca.

Ainda não existe uma data prevista para a festa de coroação de Bianca Leão. Antes disso, a escola irá promover no próximo dia 23, uma grande festa em homenagem ao dia de São Jorge, com missa, seguido da tradicional feijoada, atrações musicais, apresentação dos novos carnavalescos e da nova primeira porta-bandeira. Além de muito samba com o intérprete Ito Melodia e a bateria do Mestre Ciça. A entrada será gratuita.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.