Acadêmicos da Rocinha

Acadêmicos da Rocinha elege nova diretoria



O Acadêmicos da Rocinha elegeu na noite desta segunda-feira, 06, a nova diretoria que estará a frente da escola pelos próximos três anos. Com chapa única, Ronaldo Oliveira foi eleito por aclamação o novo presidente da escola.
Ronaldo Oliveira é o vice-presidente da agremiação desde 2010 e teve a oportunidade de assumir a escola em 2012 quando o presidente Déo Pessoa renunciou ao cargo para ser o presidente da LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

- Naquela ocasião eu não achei que era o momento para assumir a Rocinha, eu continuei como vice e busquei mais conhecimentos dentro do carnaval, me preparei. E o momento oportuno se concretizou hoje, relatou Ronaldo.

O presidente tem como seu primeiro objetivo iniciar os trabalhos para o desfile do próximo ano: “Eu pretendo me reunir com todos os segmentos já na próxima semana para começar a traçar o carnaval de 2016. A Rocinha sempre foi uma escola família e as nossas portas estarão sempre abertas para quem quiser continuar e para quem desejar agregar valores”.

A convite da diretoria da escola o presidente da LIERJ, Déo Pessoa, esteve presente acompanhando todo o processo eleitoral que ocorreu entre as 20h e 22h na quadra da agremiação.

A nova diretoria é composta por:
- Presidente: Ronaldo Oliveira
- Primeiro Vice: Maycon Oliveira
- Segundo Vice: Luiz Fernando
- Diretor Financeiro: Pepê Alves

Em 2016, a princesinha da Zona Sul abrirá os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.