Agenda

Unidos das Vargens comemora ascensão dos últimos anos com Festa no Largo de Vargem Grande


A Verde, Vermelho e Branco de Vargens promove festa de entrega de troféus aos que se destacaram pela escola no Carnaval de 2015, no sábado, 14 de março, às 20h.

O evento conta com muitas atrações, além da apresentação da Bateria Apaixonada, que confirmou 40 pontos para escola sob o comando dos Mestres Thomaz e Carlinhos Rodrigues e da Rainha Aninha Absurda.

O Presidente Ronaldo Fernandes promete uma grande festa para toda a comunidade e seus convidados, sem falar na fartura da velha “boca livre”. “Vamos comemorar com comida como os bons costumes.”

A Unidos das Vargens desfilou pelo Grupo C e conseguiu o Vice-campeonato, como o enredo Sertão Carioca. O Rio para além do Redentor, do carnavalesco Thiago Avhis, posição está que deu direito a agremiação desfilar no Grupo B no Carnaval de 2016. E com certeza merece muita festa.

O Carnaval 2016 de Vargens já começou e para isso o Diretor Jorge Marujo convoca a todos a fazer parte da Grande Família. Já se encontram abertas as inscrições para todos os segmentos e alas da comunidade e a agremiação pretende não parar por aí, a meta é e sempre será desfilar no Especial com as grandes e famosas agremiações. Para aqueles que interessar conhecer o belo trabalho e tiver vontade de fazer parte dessa Família, que vem dando certo, basta entrar em contato pelo telefone 21 9 7140-8575 e falar com Jorge Marujo.

Venha fazer parte da Nossa Família !

Serviço:

Festa de entrega de Troféus aos que se destacaram no carnaval 2015.
Show com a Bateria Apaixonada.
Local: Largo de Vargem Grande
Data: 14 de março de 2015.
Horário: 20h
Entrada Franca e Classificação Livre.


Conheça um pouco da história da Agremiação:
Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos das Vargens, fundada em 19 de outubro de 2006, é uma escola de samba da Cidade do Rio de Janeiro, com sede em Vargem Grande. Seu nome é uma referência ao bairro de sua sede, como também ao vizinho bairro Vargem Pequena.
De 2010 a 2013, desfilou pelo Grupo 1, na Avenida Rio Branco, quando em 2013, consegue finalmente o tão sonhado título e vira a partir deste ano a nomenclatura de Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos das Vargens e passou integrar o Grupo D do Carnaval Carioca em 2014, sagrando-se novamente Campeã com o enredo Mar: horizonte de todos, poema da vida, assinado pelo carnavalesco Thiago Avhis, que está na Escola desde 2010.
Em 2015 a tricolor de Vargens desfilou pelo Grupo C e conseguiu o Vice-campeonato, como o enredo Sertão Carioca. O Rio para além do Redentor, também assinado pelo carnavalesco Thiago Avhis, posição está que deu direito a agremiação desfilar no Grupo B no Carnaval de 2016.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.