Blocos

Sambistas do Cacique de Ramos recebem camiseta da Estácio de Sá campeã Série A 2015


Marcão Selva, Diretor de Carnaval da Estácio de Sá  esteve neste domingo (15), na feijoada do Cacique de Ramos que prestou homenagens  aos celebres jornalistas: Adelzon Alves,  Rubem Confete,  Luiz Carlos Magalhães e Celeste Maria, para prestigiar o evento e presentear Bira Presidente, o Cacique Maior, e membros de sua Diretoria de Ouro, com a camiseta comemorativa ao titulo de campeã da série A  2015.

Chopp, Diretor de Carnaval do bloco, fez as honras do encontro e foi agraciado com o presente. Assim como as beldades da Tribo do Samba, a rainha do carnaval do Cacique de Ramos, Miriam Duarte e a princesa, Carola Oliveira. Além de André Cezari que é carnavalesco do bloco comandado por Bira Presidente, e  integra a Comissão de Carnaval da Beija-flor de Nilópolis. A representante feminina da Diretoria de Ouro do Cacique de Ramos, a apresentadora do programa Na Levada do Samba, da Rede NGT, Nayra Cezari também  foi presenteada.

Felizes e agradecidos com os presentes, os diretores, as beldades e o próprio Bira Presidente posaram com as camisas e  parabenizaram o Berço do Samba, a Estácio de Sá pelo belíssimo campeonato e o retorno ao grupo especial.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.