Carnaval 2016

Primeira porta-bandeira da Viradouro anuncia saída da agremiação.


A primeira porta-bandeira da Viradouro, Alessandra Chagas, anunciou através de sua página no facebook, que não pertence mais ao time da vermelho e branco. Na carta destinada a comunidade, Alessandra afirma que a saída foi por decisão da direção da escola. Confira:

Aos amigos com carinho...
Hoje, me despeço dessa GRANDE AGREMIAÇÃO CHAMADA UNIDOS DO VIRADOURO (essa foi uma decisão da Escola) que tive a honra e o prazer de defender por 4 carnavais com intensa dedicação e amor! Dentro da Viradouro tive amigos fantásticos e trabalhei ao lado dessa Comunidade Incrível! Comunidade essa que me deu força, carinho, amor e respeito! Isso não se paga só se agradece...obrigada!
Obrigada por terem me dado a oportunidade de defender esse pavilhão tão grandioso e fazer parte da História dessa Grande Escola de Samba!
Agradeço o carinho de cada um dos funcionários e voluntários da Unidos do Viradouro porque cada um de vocês tem um lugar especial no meu coração!
Agradeço ao meu até então Mestre-Sala Marlon Flôres que nesses 3 anos mostrou dentro da Sapucaí que é bom demais no que faz e que é um guerreiro de verdade!
Desejo à Unidos do Viradouro sucesso!

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.