Carnaval 2016

Mestre-sala Marlon Flôres deixa a Viradouro


Em declaração no Facebook, Marlon Flôres, primeiro mestre-sala da Unidos do Viradouro anunciou sua saída da agremiação. Mais cedo a porta-bandeira Alessandra chagas que bailava ao lado de Marlon, também anunciou sua saída da agremiação através da rede social. Leia abaixo o comunicado de Marlon.

Aos amigos com carinho...
Venho comunicar por meio desta que meu ciclo como Mestre Sala dessa grande Agremiação chamada UNIDOS DO VIRADOURO termina aqui, tive a honra de defender por 4 carnavais com muito amor, carinho, dedicação e respeito.
Agradeço imensamente a oportunidade de defender esse pavilhão tão grandioso e respeitado e grande responsável pelo meu desenvolvimento por terem apostado no meu trabalho, fico muito feliz em ter feito parte de momentos Especiais dessa agremiação, Onde fiz amizades que levarei para a vida toda, onde tive o prazer de conhecer e absorver toda energia dessa comunidade Maravilhosa, que sempre teve um carinho imenso e serei eternamente grato.
Agradeço o carinho de cada um dos funcionários, amantes e amigos da Unidos do Viradouro. Agradeço a Honra e o Prazer de fazer parceria com a Minha Amiga e Porta Bandeireira Alessandra CHagas, que é um Sonho para qualquer Mestre sala e eu tive esse prazer durante 3 anos, foram anos de muita luta, muitos ensaios.
Desejo à Unidos do Viradouro sucesso!

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.