Carnaval 2016

LINS IMPERIAL RENOVA COM CARNAVALESCO LUIZ DI PAULANIS


Dando início aos preparativos para o próximo Carnaval, a Lins Imperial está preparando sua equipe.

Depois de renovar o contrato do Mestre de Bateria Adílio, agora é a vez do carnavalesco Luiz Di Paulanis, que vem pelo terceiro ano consecutivo desenvolver um trabalho na escola.

Em 2015 o enredo "Do Brasil para o mundo nosso Axé: Erva Guiné!" deu a verde e rosa do Lins a 3a colocação. Um resultado que apesar de não se ruim, decepcionou um pouco os dirigentes da agremiação, pois tirou a oportunidade da escola ascender ao grupo B e brigar pelo título, visando o desfile na Marquês de Sapucaí em 2017.

Mas isso não desanima os componentes, pelo contrário. A Lins Imperial tem uma comunidade guerreira, que acompanha os passos da agremiação, mesmo com todas as dificuldades.

"Fizemos um belo Carnaval e achamos que merecíamos ter subido mais um degrau. Mas tudo bem, Carnaval é assim mesmo. Agora vamos trabalhar ainda mais focados e com maior afinco, pois sabemos que em nosso grupo estão chegando agremiações fortes que tambem querem o título. Renovamos por mais um ano o contrato do nosso carnavalesco. Ele tem mostrado desde que entrou, muito talento e competência no que faz, tivemos ótimas colocações com o trabalho dele, então porque não renovar? Em time que tá ganhando não se mexe certo?", disse o vice-presidente Jorge Torresmo.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.