Carnaval 2016

Jaime Cezário não é mais carnavalesco da Acadêmicos do Cubango


O profissional, que já esteve na agremiação em outras ocasiões e sempre manteve um ótimo relacionamento com a comunidade, se despede novamente da verde e branco. Confira a carta de despedida: 


Novos caminhos se abrem, novas estradas serão percorridas! Após um ano repleto de conquistas e realizações junto a Família Cubanguense, em meu retorno à agremiação, é hora da partida. Diante de uma amistosa conversa com a direção da agremiação, chegamos ao consenso que, para 2016, a verde e branco deve encontrar um novo profissional para assumir o cargo da criação artística. 

Criei o enredo 'Cubango, a realeza africana de Niterói' e com ele, conquistamos notas máximas nos quesitos de minha responsabilidade (enredo, fantasias e alegorias). Serei sempre muito grato a tudo e a todos com quem compartilhei momentos de emoções diversas. Estou feliz e satisfeito com o que realizamos. Resultados nem sempre refletem a nossa satisfação, e a minha foi imensa. Por tudo. À Nação Cubanguense, meu muito obrigada. Ao presidente, aos diretores e todos os componentes, foi incrível cada momento com vocês. Pudemos comprovar que formamos, de fato, uma corrente de irmãos. E irmanados, seguimos em frente. Muito obrigado por tudo.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.