Associação de Harmonia

Diretores da Associação de Harmonia se encontram na Roda de Samba do Cacique de Ramos para celebrarem fundação e os 450 anos da Cidade.

Foto: Wellington Gondim Freitas

Na tarde/noite deste domingo os Diretores da A.C.D.H.E.S.B. se reuniram no Cacique de Ramos para celebrarem a Fundação da Associação e aproveitaram para por em pauta os assuntos que serão discutidos na próxima Assembleia que acontece na próxima 3ª feira na sede da Associação.
Estiveram presentes ao evento do Cacique de Ramos em comemoração aos 450 anos da Cidade do Rio de Janeiro o Vice-Presidente Wilson Nicola, Diretor Cultural Nelio Azevedo e o Assessor de Imprensa Alexander Soares (Foguinho de Vaz Lobo), além de outros Diretores fundadores.
ASSOCIAÇÃO CULTURAL DOS DIRETOS DE HARMONIA DAS ESCOLAS DE SAMBA DO BRASIL – A.C.D.H.E.S.B será o veiculo de suporte para todos os Diretores de Harmonia das Escolas de Samba, trazendo a união necessária para a melhoria do segmento, trazendo uma assessoria a todos os associados não só em relação a carnaval, mas com convênios com grandes empresas para beneficiar de alguma forma àqueles que fazem o carnaval evoluir harmonicamente.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.