Carnaval 2016

Em carta Kenga se desliga da LIERJ


Primeiramente agradeço à Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo por sempre iluminar meus caminhos e me dar oportunidade de ter experiências edificantes em minha vida.
Gostaria de agradecer à direção da LIERJ a confiança e a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o processo de construção do carnaval mais apreciado do mundo.
Foi muito gratificante conhecer e conviver com todos os diretores de carnaval e presidentes das agremiações da Série A e da Intendente Magalhães, onde também tive a oportunidade de aprender muito com os desfiles das Séries B, C, D e grupo de Avaliação. Adquiri muitos conhecimentos ao organizar 15 escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Outra grande experiência foi quando me solicitaram organizar em 36 dias os desfiles das 52 escolas de samba na Intendente Magalhães, na função que exerço no carnaval há 25 anos, esta situação foi de muito aprendizado.
Agradeço imensamente a consideração dos 12 presidentes da Série A, diversos presidentes da Intendente Magalhães e muitos diretores de carnaval que me ligaram e enviaram e-mail após saberem do meu desligamento, isto demonstrou o carinho e reconhecimento que tiveram pelo meu trabalho.
Não posso deixar de agradecer aos 32 membros da equipe de carnaval que trabalharam comigo na Marquês de Sapucaí. Deixo também o meu muito obrigado aos 20 membros da equipe de carnaval da Intendente Magalhães que, mesmo sem muita estrutura, fizeram um excelente trabalho.
Aproveitando a oportunidade, agradeço imensamente aos diretores da LIESA, Elmo José dos Santos e Edson Marcos que foram muito parceiros me apoiando, colaborando e me ensinando muito durante este período.
Com certeza o que aprendi neste ciclo foi muito satisfatório.
Desejo à LIERJ e a todas as agremiações muito sucesso!
Atenciosamente,

Alcides de Lima (Kenga Harmonia)

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.