Carnaval 2016

DIFÍCIL É O NOME APOSTA EM DUPLA DE CARNAVALESCOS.

O G.R.E.S. Difícil é o Nome deu o primeiro passo rumo ao carnaval de 2016 e apostando na renovação de sua equipe contratou dois jovens carnavalescos e um novo diretor de carnaval para compor seu quadro, visando o campeonato do próximo ano.

A dupla de carnavalescos é composta por Rodrigo Marques e Guilherme Diniz, respectivamente Pós-graduando em Figurino em Carnaval pela Universidade Veiga de Almeida e o Ex-Carnavalesco da União da Engenhoca, Escola de Samba de Niterói.

- Estou muito agradecido pela oportunidade de demonstrar meu trabalho. Os torcedores da Difícil é o Nome podem ter certeza de que dedicação e garra não faltarão. Aliás, já estamos trabalhando para que o projeto saia exatamente como está sendo pensado. Nossa equipe está bem coesa e unida em prol do objetivo maior, ser campeão e ascender ao próximo grupo, declarou Rodrigo Marques.

Guilherme Diniz frisou a oportunidade que recebeu da escola: "Primeiramente agradeço a Deus, aos meus pais, ao Presidente Sr. José Baraçal Grande e a toda diretoria pela oportunidade que recebemos de idealizar este projeto”.

A outra contratação é de Armênio Erthal que assume o cargo de diretor de carnaval da agremiação. "O diretor de carnaval tem que montar um quebra-cabeça e encaixar as peças para que elas funcionem bem no dia do desfile e eu pretendo conseguir fazer esse meu trabalho da melhor forma. Obrigado a toda diretoria”, falou o diretor.


A agremiação de Pilares desfilará o enredo “IdeALICE – O Maravilhoso Mundo dos Sonhos.”, que está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos e contará a história de Alice no País das Maravilhas, mas de uma forma um pouco diferente, como explica Rodrigo Marques:

- Quem nunca quis ser Alice? Ou melhor, quem nunca pensou em viver num Mundo dos Sonhos? Nossa proposta é criar essa aproximação entre o público e a história tradicional, mas com um tempero diferenciado, pois se você já sonhou em ser Alice, como seria? E por falar em Mundo dos Sonhos, o que isso representa para você? Seguiremos essa linha tênue entre a história como ela é contada no livro de Lewis Carroll e como o público (leitor) a IDEALIZA.

A Difícil é o Nome desfilará pela Série D em 2016, na Estrada Intendente Magalhães.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.