Carnaval 2016

Dandara Ventapane e Diego Machado renovam com a Vila Isabel

Foto: Diego Mendes

Formado a um mês do último carnaval, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Vila Isabel, Diego Machado e Dandara Ventapane, está de contrato renovado para o ano de 2016.

Dandara, que estreou como primeira porta-bandeira no carnaval desse ano, afirma que a renovação do contrato a motiva para o próximo ano, no qual terá mais tempo para trabalhar com seu par.

- Estou muito feliz. Fui uma aposta da escola mediante a um momento delicado. Ter cumprido o meu papel e ter a oportunidade de agora me preparar para que eu possa obter um melhor desempenho é maravilhoso. Me sinto muito motivada para poder ajudar a escola, para que no ano que vem a briga seja pelo campeonato.

Indo para seu terceiro ano como mestre-sala da Vila, Diego agradeceu a confiança da diretoria em seu trabalho e prometeu o máximo de empenho para trazer alegria à escola.

Agradeço imensamente a toda nossa diretoria pela confiança no nosso trabalho. À nossa presidente, Dona Beta, ao nosso superintendente, Bernardo Belo, o meu muito obrigado por acreditar na gente. Enquanto aqui estiver, farei todo o possível pra trazer a alegria para a Vila Isabel.

De acordo com a presidente da agremiação, Elizabeth Aquino, a Dona Beta, a renovação ocorreu por conta da confiança na dupla, que para ela, tem tudo para dar certo no próximo carnaval.

- Confio bastante no trabalho do Diego e da Dandara. Creio que nossa administração foi muito feliz ao apostar nesse casal e acredito cada vez mais na evolução dos dois. Eles têm tudo para dar certo e agora é ensaiar muito, porque a Vila já está visando o carnaval de 2016.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.