Carnaval 2015

CARNAVALESCO RODRIGO ALMEIDA SE DESLIGA DA UNIDOS DE BANGU



Após o carnaval o carnavalesco da Unidos de Bangu, Rodrigo Almeida, se despediu da agremiação através de sua página em uma rede social.
O carnavalesco foi contratado somente em Dezembro pela agremiação, período em que o planejamento do desfile  já deveria  estar pronto, porém o estreante na série A,  teve que construir todo o projeto de alegorias e readequar as fantasias em tempo recorde, além disso,teve que  se adequar aos problemas estruturais que as escolas do grupo sofrem, mesmo com todas as dificuldades, foi possível notar alegorias bonitas, limpas e de fácil leitura . Infelizmente, problemas com as entregas de fantasias prejudicaram o desfile da  escola.
Fora da Unidos de Bangu, o jovem carnavalesco está disposto e  preparado para novos desafios e novas oportunidades no carnaval carioca.

Veja carta de despedida.

Unidos de Bangu, que linda escola! 
Foi tudo tão efêmero que não tive a oportunidade de curtir essa quadra, esse povo visceral, essa gente apaixonada por samba, por batuque, por felicidade!
Me despeço hoje com a mesma força e dignidade com que entrei. Não há o que ser dito de ninguém... A não ser elogios. Foi uma batalha que lutamos lado a lado. Nessa incrível agremiação revi amigos, fiz novos... Reforcei laços!
Quero agradecer aqui a toda diretoria por ter acreditado em mim, a essa comunidade que me deixou sem palavras na avenida e a todos amigos que torceram pelo meu sucesso e pelo sucesso da Bangu.
Não estou saindo por motivo algum, foi um comum acordo.
Precisamos viver novas coisas, novos desafios, voar e sonhar em novos sonhos... Tenho aqui dentro do meu coração a certeza que um dia estaremos juntos novamente!
Até breve!
Bangu Bangu Bangu "

Rodrigo Almeida

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.