Beija-Flor

BEIJA-FLOR DESCARTA MUDANÇA DE RAINHA DE BATERIA

Beija-Flor rechaça rumores de saída de Raíssa Oliveira


Desfilar com uma rainha de bateria que samba no pé e representa bem a comunidade é um dos traços marcantes da Beija-Flor de Nilópolis. Desde 2003, a jovem Raissa Oliveira reina a frente dos ritmistas da Deusa da Passarela e encanta a Marquês de Sapucaí. Ao contrário do especulado nos últimos dias em alguns veículos de comunicação, a bela morena não tem previsão de saída do cargo.

- Me sinto muito honrada em ser rainha de bateria da Beija-Flor. Sou muito fiel, apaixonada pela minha escola e nunca me afastarei. Não importa onde for. Se não for como rainha de bateria, saio de baiana e até empurrando carros. O mais importante é estar ali! Me dedico 100% e a escola sempre me retribui – afirma ela.

Diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla foi um dos responsáveis por escolher Raíssa, então com 12 anos, para rainha de bateria da agremiação. Criticada à época, a escolha mostrou-se correta com o passar dos anos e a formação de uma musa com o porte que seus ritmistas merecem. Ele descarta qualquer mudança planejada num futuro próximo.

- Sempre estivemos satisfeitos com o desempenho dela, mas em 2015 foi ainda melhor. A entrega foi total, tanto na dedicação aos ensaios, quanto na integração com os ritmistas. A escola está muito feliz e não pensa em tirá-la do cargo. Não existe essa possibilidade.

Além da beleza, carisma e samba no pé, Raissa mostra-se uma ‘’pé quente’’ nata. Em 13 desfiles como rainha de bateria da azul e branca de Nilópolis, foram sete títulos conquistados.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.