Agenda

VIZINHA FALADEIRA JÁ COMEÇA PLANOS PARA 2016 E FAZ DESFILE COMEMORATIVOPARA PRÓXIMO SÁBADO


Ela voltou. Lutou, renovou e conseguiu atingir o seu objetivo. A Vizinha Faladeira iniciou suas atividades para o carnaval, em agosto de 2014 com a nova diretoria.  Depois de passar por momentos difíceis nos últimos anos, a equipe traçou metas e um objetivo principal, o de ser campeã do grupo D. E assim foi feito. Em poucos meses a agremiação do Santo Cristo, amarrada em um planejamento sério, equipe unida e coesa conseguiu virar o jogo e surpreender o mundo do samba.
"Estou muito feliz. Passamos por inúmeras dificuldades, mas sempre tivemos o cuidado de trabalhar sério, com garra, com muito foco, e muita fé. Tenho uma equipe unida e motivada em resgatar a escola e a credibilidade junto à comunidade. Fomos campeões em todos os sentidos. Agora  virá o trabalho ainda mais pesado, pois sabemos da responsabilidade quando se sobe mais um degrau. Mas nosso objetivo é esse mesmo, colocar a Vizinha de onde ela nunca deveria ter saído, que é estar entre as grandes do carnaval carioca. Não estou querendo muito, estou querendo é a valorização de nossa cultura e de nossa história, afinal a Vizinha é a PIONEIRA" disse o presidente David Santos.
A escola está dando um pequeno recesso, mas já trabalha na escolha do novo enredo e planejamento para 2016.
No próximo sábado dia 28, haverá um desfile comemorativo do campeonato nas ruas do bairro, iniciando  na Porta da Vila Portuária.
"Vamos mostrar para nossa comunidade que estamos trabalhando sério e que não viemos para brincar. Vamos mostrar que ela pode acreditar na sua escola e, que a Vizinha está de volta com força total !" reforça o Presidente David.


SERVIÇO
DESFILE COMEMORATIVO
PRÓXIMO SÁBADO DIA 28/02
CONCENTRAÇÃO 16H - PORTÃO DA VILA PORTUÁRIA
AO LADO DO VIADUTO DO SANTO CRISTO


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.