Carnaval 2015

VIRADOURO ENCERROU TEMPORADA DE ENSAIOS COM SHOW DA COMUNIDADE


Na noite da última terça-feira, 10, a Unidos do Viradouro encerrou sua temporada de ensaios técnicos com chave de ouro. Com a quadra lotada e uma energia contagiante, a vermelho e branco de Niterói, realizou seu último ensaio de canto e harmonia visando o desfile do próximo domingo, 15 de fevereiro.

O presidente Gusttavo Clarão, subiu ao palco para chamar toda comunidade para ir com muita  garra no domingo para a Marquês de Sapucaí.

- Esperamos quatro anos por esse momento, estamos preparados. Temos uma equipe maravilhosa e vocês são os astros dessa festa. Vocês são a Viradouro. Vamos com tudo no domingo comunidade- afirmou o presidente muito empolgado.

O ultimo treino contou com a presença de muitos convidados, incluindo o prefeito da cidade, Rodrigo Neves.

- Ano passado estive com vocês na avenida, demos um show e saímos campeões. Ter essa gigante de volta ao grupo especial é maravilhoso. Domingo estarei com vocês de novo, mas não como prefeito e sim como um componente, uma voz  a mais para cantar esse samba maravilhoso na Marquês de Sapucaí – disse emocionado.

Artistas, atletas e personalidades do mundo do samba estiveram no último ensaio de quadra da Unidos do Viradouro.

 No próximo domingo, a Viradouro será a primeira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, após quatro anos longe da elite do carnaval carioca.

A escola  levará para a avenida o enredo desenvolvido pelo jovem carnavalesco João Vítor Araújo “ Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que abordará a trajetória dos negros no Brasil através de duas  músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. A vermelho e branco  será a 1ª escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro. ​

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.