Carnaval 2015

Vila Isabel anuncia permanência de Sabrina Sato

                        
                                                                                         Foto: Fabiano santos 


Ao contrário do que vem sendo especulado em alguns veículos de imprensa, a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato, confirmou presença no desfile da escola em 2016. Dona do posto desde 2011, a apresentadora garante que está muito feliz na azul e branca do bairro de Noel.

- A Unidos de Vila Isabel é a minha família no Rio de Janeiro. Amo todos e sou tratada sempre com muito carinho. A Dona Beta(presidente da agremiação) é uma querida. A cada ano aprendo e me integro mais com a comunidade e a história da escola. Sempre tive o Martinho da Vila como um ídolo e hoje nem acredito que faço parte da mesma escola que ele. Tenho certeza que temos muita coisa para fazer juntos ainda – disse Sabrina.

Mesmo com todos os compromissos profissionais fora do Rio de Janeiro e residindo fora da cidade, Sabrina Sato é uma das rainhas de bateria mais presente entre as escolas do Grupo Especial carioca. A integração com a comunidade da escola também é visível a cada ensaio. A ‘’japonesa’’ é unanimidade entre os componentes da escola.

Defendendo a Unidos de Vila Isabel, Sabrina foi campeã em 2013 e espera repetir o feito desta vez. No próximo domingo ela estará mais uma vez à frente da bateria Swingueira de Noel, comandada pelo mestre Wallan Amaral. Quarta a desfilar no domingo de folia, a Vila homenageará o maestro Isaac Karabtchevsky em seu enredo.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.