Carnaval 2015

Unidos da Tijuca fará ensaio técnico no próximo domingo



A campeã do carnaval carioca aposta em sua comunidade para fazer um ensaio técnico grandioso e mostrar a garra tijucana

No próximo domingo, 08, a Sapucaí receberá a Unidos da Tijuca para seu ensaio técnico. A atual campeã do carnaval carioca também será a responsável pelo teste de som e luz na passarela do samba.

Após a lavagem da Sapucaí, a azul e amarelo do Borel encerra a temporada de ensaios técnicos das agremiações do Rio de Janeiro. Com muita garra e determinação a escola parte para mais uma etapa rumo ao bicampeonato. 

O título oficial do enredo “Um conto marcado no tempo – O olhar suíço de Clóvis Bornay” foi desenvolvido pelo departamento de carnaval, composto por Mauro Quintaes, Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo e Carlos Carvalho. O samba-enredo, dos compositores Fadico, Josemar Manfredini, Carlinhos, Zé Luiz, Caio Alves, Rafael Tinguinha, Gustavinho Oliveira e Cosminho já está na ponta da língua dos componentes, que prometem fazer um grande espetáculo nesta prévia do desfile oficial.

A Unidos da Tijuca, que já tem quatro títulos, conta com seus componentes para conquistar mais um campeonato. “Pensamos muito no conforto dos componentes, fizemos roupas bonitas, cheias de detalhes, mas que não sacrificam o componente e proporcionam conforto para que eles possam desfilar alegres e satisfeitos, se divertindo de verdade”, afirma Marcus Paulo, carnavalesco. A escola do Borel será a última escola a desfilar, na segunda-feira de carnaval.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.