Carnaval 2015

Tuiuti faz último ensaio de rua nesta segunda-feira

foto: Eduardo Hollanda


O Paraíso do Tuiuti realiza hoje a noite, o último ensaio de rua com todos os segmentos e componentes, com concentração às 19:30h na quadra da escola, localizada no Campo de São Cristóvão nº 33 em São Cristóvão,  a direção da agremiação fará os últimos ajustes para o desfile oficial, que ocorrer na próxima sexta-feira dia 13 de fevereiro, onde a escola será a quarta a desfilar e vai apresentar o enredo: “Cunhatã chama Curumim que eu vou contar”, de autoria do Carnavalesco Jack Vasconcelos.

“A escola está praticamente pronta! Hoje vamos fazer os últimos ajustes para o desfile oficial, contamos com a presença de todos componentes e comunidade nosso ensaio hoje”. Comentou o diretor de harmonia Luis Carlos Amâncio. 

Alas de comunidade última chamada

O componente que ainda não retirou sua fantasia, deverá comparecer o quanto antes na quadra da escola, procurar a direção de harmonia e entregar a senha com o número indicado, para fazer a retirada de sua fantasia. Seguindo o cronograma, a partir das 12h até as 18h, as seguintes alas serão entregues.
Ala 09 - HANS STADEN NAS MÃOS DOS TUPINAMBÁS
Ala 10 - ÍNDIOS COM MACAQUINHOS
Ala 13 - ÍNDIO-PAPÃO

Serviço:
G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti
Ùltimo ensaio de rua
Data: Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2015.
Horário: A partir das 19:30h
Concentração: Campo de São Cristóvão nº 33 em São Cristóvão-RJ

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.