Agenda

SIGA EM TEMPO REAL A FESTA DO PRÊMIO ESTANDARTE DE OURO


Na noite deste sábado a Cidade do Samba abre suas portas para receber a festa da premiação do Estandarte de Ouro.
Realizada pelo jornal O Globo a festa vai contemplar as agremiações que se destacaram nos 4 dias de desfile na Sapucaí.
A Imperatriz, é a vencedora do troféu de melhor escola com o enredo “Axé, Nkenda! Um ritual de liberdade", a agremiação, que conquistou ainda prêmios nas categorias samba-enredo e comissão de frente, homenageou líderes africanos.
Já a Mangueira foi destaque em quatro categorias: além do quesito ala de passistas, Luizito garantiu o troféu de puxador. Squel Jorgea foi a melhor porta-bandeira e Nelson Sargento, a personalidade do ano.
A São Clemente conquistou os troféus de melhor enredo, homenageando Fernando Pamplona, e de melhor ala, por “Geometria". Já a Unidos do Viradouro ganhou por sua ala de baianas.
Claudinho, da Beija-Flor, levou o prêmio de melhor mestre-sala.
Sob o comando do mestre Casagrande, a Unidos da Tijuca ganhou o prêmio de melhor bateria, e o mestre-sala da Portela, Alex Marcelino, foi a revelação do ano. Gabriel Castro garantiu um prêmio para a Mocidade, como melhor passista masculino. Luciene Santinha, da Grande Rio, foi a melhor passista feminina.
A Unidos de Padre Miguel ficou com a estatueta de melhor escola do Grupo de Acesso e a Renascer de Jacarepaguá conquistou o de melhor samba.
Apesar do evento acontecer na Cidade do Samba, o espetáculo será fechado para convidados, mas o PORTAL DO SAMBA não vai te deixar de fora da festa. A partir das 21h você poderá seguir o evento em tempo real através das nossas redes sociais:

Facebook - www.facebook.com/portaldosambarj
Twitter - @portaldosambarj

Instagram - @portaldosambarj


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.