Carnaval 2016

Shayene Santos é a nova primeira porta-bandeira da União da Ilha

Foto: Ricardo Almeida

O presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardi, confirmou na tarde desta sexta-feira, que Shayene Santos (segunda porta-bandeira da escola no carnaval de 2015), foi efetivada ao posto de primeira e defenderá o pavilhão da agremiação insulana no 2016, no lugar de Christiane Caldas. Mais cedo, o presidente já havia confirmado a permanência do primeiro mestre-sala Marcinho 

Com essa nova formação, Marcinho e Shayene voltarão a dançar juntos. Eles iniciaram na União da Ilha como terceiro casal, por dois anos (2010 e 2011), e também fizeram parceria por dois anos, como segundo casal (2012 e 2013). Já em 2014, Marcinho foi efetivado a primeiro mestre-sala.

"A minha felicidade é tão grande que a ficha ainda não caiu. Esperei tanto por esse dia, e, ele, enfim, chegou. Comecei com o Marcinho participando de um concurso na quadra em 2010 para terceiro casal e fomos aprovados. Ele cresceu e se tornou o primeiro mestre-sala da Ilha. Agora a oportunidade foi dada para mim e farei de tudo para brilhar no carnaval de 2016 - disse Shayene.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.