Carnaval 2015

MOCIDADE EMITE NOTA EM RESPOSTA A DECLARAÇÃO DO VICE-PRESIDENTE DAPORTELA


A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel tomou conhecimento que na última quinta-feira, dia 29 de janeiro, durante evento ocorrido na quadra da Portela, o vice-presidente da agremiação, Marcos Falcon, teria dito que um ‘’jornalista trabalha" para a Mocidade, ao divulgar informações referentes ao carnaval da Portela.

Em primeiro lugar, esclarecemos que os únicos jornalistas que trabalham para a Mocidade são os contratados para prestarem assessoria de imprensa, entre eles não está o profissional citado. Em segundo lugar, lamentamos profundamente a acusação, pois a Mocidade Independente de Padre Miguel concentra suas forças única e exclusivamente em fazer o melhor carnaval possível em 2015, além de dar prosseguimento ao nosso processo de reestruturação administrativa.

Temos imenso respeito pela coirmã Portela e pelo dirigente citado, assim como estimamos todas as outras agremiações e seus representantes legais. Para a Mocidade, não existe apenas a Portela como oponente. Outras dez escolas buscam o almejado título e merecem o mesmo respeito.

Por fim, acreditamos na liberdade de imprensa e na diversidade de opiniões. Se somos citados por qualquer profissional de imprensa como favoritos ou postulantes ao título, é um indicativo de que estamos fazendo por onde gerar tal expectativa. Reforçamos nossa equipe, investimos financeiramente, nos reestruturamos e vencemos diversas enquetes populares de melhor enredo do Grupo Especial.

Sempre que é divulgada alguma informação que julgamos não ser verdadeira sobre a Mocidade, buscamos esclarecer a todos através de notas oficiais veiculadas em toda a imprensa e também nas redes sociais da escola. Não buscamos acusar A ou B, mesmo que muitas vezes tenhamos evidências que indiquem tal caminho.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.