Carnaval 2015

MOCIDADE DESMENTE BOATOS DE ATRASO DE SALÁRIOS E CONTRATAÇÃO DE NOVOINTÉRPRETE



A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel desmente - pela quarta vez nos últimos seis meses - mais duas informações publicadas na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Em nota divulgada nesta quarta-feira, dia 04 de fevereiro, o veículo afirma que a Mocidade está devendo dois meses de salários e que já haveria uma negociação para a contratação do intérprete Wander Pires em 2016.

Sobre a primeira, negamos veementemente o atraso e informamos ainda que a Mocidade Independente de Padre Miguel começou a pagar os seus profissionais ligados ao carnaval no último mês de maio, quando a prática mais comum na maioria das escolas é iniciar em setembro. Lembramos também que todos os nossos funcionários possuem formalização profissional em três modelos diferentes, todas previstas pelas leis trabalhistas.

Sobre a segunda, gostaríamos de deixar bem claro que Bruno Ribas é o nosso intérprete e conta com total confiança da diretoria. O mesmo boato já havia surgido após o Carnaval de 2014 e não se confirmou. Seria extremamente antiético negociar com outro profissional antes de qualquer definição. Postura que a diretoria da Mocidade não segue. Todos os profissionais da escola são avaliados após o desfile e a permanência ou não de cada um será definida somente após o carnaval.

Lamentamos, mais uma vez, a postura profissional da referida coluna, que somente nos últimos meses divulgou diversas notícias que não se confirmaram sobre a Mocidade Independente.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.