Carnaval 2016

JACK VASCONCELOS E PAULO MENEZES SÃO OS NOVOS CARNAVALESCOS DA ILHA


O presidente Ney Filardi, emitiu neste sábado, uma nota oficial na página oficial da escola no Facebook, anunciando que Jack Vasconcelos e Paulo Menezes,são os novos carnavalescos da União da Ilha do Governador.
"Ambos estão retornando a nossa escola porque dela nunca saíram. Apesar de afastados nunca deixaram de torcer pela nossa tricolor insulana. O coração falou mais alto. Não é desafio, nem aposta. É a certeza que ambos, com seus talentos e suas competências (não tenho dúvida), irão nos proporcionar “um grande porre de felicidade”, disse Ney.
Não temos carnavalescos multimilionários pois a nossa maior riqueza é quem ama, adora, idolatra a nossa União da Ilha, assim como vocês. Que "Papai e Mamãe do Céu", os abençoem e que vocês da comunidade os recebam com todo carinho, completou o presidente.

A dupla de carnavalescos estava eufórica com o acerto:

“Posso dizer estou muito feliz. As pessoas falam em sensação de retorno, mas eu sinto que nunca saí da União da Ilha, afirmou Jack Vasconcelos

“O meu sentimento é de estar voltando pra casa. Foi a escola que conquistou o meu coração e esse retorno após 11 anos,, parecem que foram apenas 11 dias, comentou Paulo Menezes.


RECORDANDO

Em 2003, Paulo Menezes, fez o carnaval  do memorável enredo sobre a escritora Maria Clara Machado e ficou em 2º lugar no Grupo de Acesso.
Jack Vasconcelos foi o carnavalesco da Ilha em 2009, com o enredo  "Viajar é preciso - viagens extraordinárias através de mundos conhecidos e desconhecidos"), Jack sagrou-se campeão do carnaval do Grupo de Acesso A, quando a escola voltou ao grupo de elite no ano seguinte.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.