Agenda

Cacique de Ramos comemora os 450 anos do Rio de Janeiro com Roda deSamba


Domingo, 1º de Março de 2015, o Cacique de Ramos reabrirá seus portões para  receber os sambistas de todo  Brasil. Como a data comemora o aniversário de 450 anos  do Rio de Janeiro, homenageados pelo Cacique de Ramos no carnaval 2015. A Roda de Samba e Partido Alto do Doce Refúgio também prestará homenagens a Cidade Maravilhosa. 
Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro prepararam uma linda festa com direito a concurso de frases com o tema: Rio de Janeiro 450 anos e Cacique de Ramos 054. As melhores frases concorrerão a brindes da Tribo do Samba. No telão serão exibidas as fotografias dos três dias de desfiles do bloco e também o vídeo que traduz a campanha da Prefeitura do Rio, no contexto da Família Caciqueana. Tudo isso  ao som do grupo Quinteto Cacique e os convidados do Cacique Maior.  
Além das  Alas Reunidas do Cacique de Ramos, as Beldades da Tribo também  confirmaram a presença  e aproveitarão para  comemorar o excelente carnaval.
O Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326, em Olaria. A Roda de Samba mais tradicional e badalada da Cidade Maravilhosa começa às 17h e a Entrada é Franca.

Serviço: Cacique de Ramos comemora os 450 anos do Rio de Janeiro com Roda de Samba 
Data: 01 de Março de 2015 – Domingo
Horário: 17h
Local: Quadra do Cacique de Ramos
End. Rua Uranos, 1326 – Olaria – RJ
Mesas – R$. 10 (Dez Reais)
Entrada Franca

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.