Beija-Flor

Aplicativo da Beija-Flor vai permitir que torcedor acompanhe aexplicação detalhada do enredo durante o desfile


Criado para o desfile do ano passado, o aplicativo para celular da Beija-Flor de Nilópolis segue com força total para carnaval de 2015. Sucesso com o público, com mais de dez mil downloads no Play Store, a tecnologia promete uma grande novidade ao público. O torcedor da agremiação nilopolitana poderá, no momento do desfile, acompanhar no celular ao organograma do desfile, com o desenho do projeto original das alegorias e fantasias e uma breve explicação do significado de cada assunto abordado no enredo.

No aplicativo, também é possível acompanhar a letra e o samba-enredo da azul e branca, ter acesso à ficha técnica, à história da escola e aos títulos conquistados pela Deusa da Passarela. No ano passado, a sessão “Mande um beijo para a Beija” fez grande sucesso e continuará no aplicativo. Os beijos eram enviados e apareciam no telão de LED da última alegoria da escola em 2014. Esse ano, as fotos aparecerão no próprio aplicativo e ganharão um álbum de fotos no Facebook da agremiação, após o carnaval. O aplicativo está disponível para download gratuito nos dispositivos Android e iPhone.

Com o enredo “Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade”, a Beija-Flor de Nilópolis será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí. O desfile será desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Fran Sérgio, Victor Santos, Ubiratan Silva, André Cezari, Bianca Behrands e Claudio Russo. Todos sob a coordenação do diretor geral de carnaval Laíla.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.