VIRADOURO RECEBE PORTELA E MARQUINHOS SENSAÇÃO NO PRÓXIMO SÁBADO


Dando continuidade aos eventos de sábado, a Unidos do Viradouro realiza no dia 17 de janeiro, mais um “ensaio Prime”. Nesta edição, a escola de Niterói receberá em sua quadra a coirmã Portela,  além dos shows do grupo Batuk e dos cantores Marquinhos Sensação e Arlindo Neto.

A abertura do ensaio fica por conta do Grupo Batuk, a partir das 22h. Em seguida, a Unidos do Viradouro apresenta o seu VIRASHOW com a participação do casal de mestre-sala e Porta-bandeira, baianas, passistas, da bateria Furacão Vermelho e branco todos embalados  pela voz do intérprete Zé Paulo Sierra que lembrará sambas  históricos da Vermelha e branca de Niterói.
Logo depois, será a vez da apresentação dos segmentos da Azul e branco de Madureira mostrar sua garra e amor ao samba. A coirmã levará seu elenco  completo. 

Fechando a noite com chave de ouro, o cantor Arlindo Neto, receberá Marquinhos Sensação cantando todos os seus sucessos. 

A entrada para o “ensaio Prime” custará apenas R$ 15,00.  Mesas e camarotes, informações através do telefone ( 21) 98591-1020.

E no domingo, a Unidos do Viradouro realizará mais um ensaio de rua visando o seu desfile oficial no dia 15 de fevereiro. O treino acontecerá na Av. Ernani do Amaral Peixoto, centro de Niterói. Concentração a partir das 17h.


​Serviço:
Ensaio Prime Viradouro
Data: 17 de Janeiro
Horário: a partir das 22h​
Atrações: Portela, Marquinhos Sensação, Arlindo Neto e Grupo Batuk
Preço: 15,00 – Mesas  – 30,00
​Local: Quadra da Viradouro – Av. Contorno, 16 – Barreto.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.