VIRADOURO RECEBE ARLINDO NETO E IMPÉRIO DA TIJUCA NESTE SÁBADO.


 
Os sábados do mês de janeiro serão animados na quadra da Unidos do Viradouro. Isso porque a escola de Niterói, irá realizar o “Ensaio Prime”.  A partir do próximo sábado, 10, até o dia 31 de janeiro,às 22h,  a escola irá abrir as portas de sua quadra para receber diversos shows e escolas coirmãs.
O evento vai reunir grupos de pagode e agremiações do grupo Especial e da Série A – antigo grupo de acesso.
Neste sábado, 10 de janeiro as atrações do “Ensaio Prime” serão os grupos de pagode Batuk, Vou Pro Sereno e o cantor Arlindo Neto. A escola convidada da semana será a Império da Tijuca. O evento também contará com a apresentação dos segmentos da vermelho e branco de Niterói, embalados pela voz do cantor oficial Zé Paulo Sierra, os presentes poderão relembrar sambas marcantes e também ensaiar o coro para o carnaval de 2015, ao som da bateria Furacão vermelho e branco.
A entrada para o “Ensaio Prime” será R$ 15,00. O evento terá início às 22h.
A quadra da Unidos do Viradouro fica na Av. Contorno, 16- Barreto – Niterói.
Escola se prepara para fazer bonito na Sapucaí
No domingo, 11, a Viradouro irá realizar seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, a partir das 20h. A Viradouro levará para a Avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo, “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que abordará a trajetória dos negros no Brasil através de duas  músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. A Unidos do Viradouro será a 1ª escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro.


​Serviço:

Ensaio Prime Viradouro
Data: 10 de Janeiro
Horário: a partir das 22h​
Atrações: Grupo Batuk, Grupo Vou Pro Sereno, Arlindo Neto e Império da Tijuca.
Preço: 15,00 - Mesas  - 30,00
​Local: Quadra da Viradouro - Av. Contorno, 16 - Barreto.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.