Viradouro realiza ensaio de quadra nesta terça-feira

FOTO: ALEXANDRE ALCÂNTARA 

A unidos do Viradouro realiza nesta terça-feira, 13, a partir das 21h, mais um ensaio de comunidade em sua quadra. O objetivo é afinar ainda mais o canto e a harmonia de toda a agremiação para o desfile oficial no dia 15 de fevereiro.

O treino contará com a participação de todos os segmentos da escola, que serão embalados pela voz de Zé Paulo Sierra, ritmados pela bateria Furacão vermelho e branco.

Após o ensaio a agitação continua na quadra da Viradouro com “Pagode do Camarote” com a apresentação de grupo de pagode.  A entrada custa apenas R$ 10,00.  A quadra da Unidos do Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói. 

A Viradouro levará para a Avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo, “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que abordará a trajetória dos negros no Brasil através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. A Unidos do Viradouro será a 1ª escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro.


Escola realizou ensaio Prime com participação da co-irmã Império da Tijuca

No último sábado,

​10/01, ​
 a Viradouro recebeu a co-irmã Império da Tijuca em sua quadra  durante o ensaio Prime.

A abertura da noite ficou  por conta do grupo Batuk,  em seguida os segmentos da vermelho e branco   se apresentaram e derem boas vindas aos componentes da Co-irmã.

Logo depois foi a vez da apresentação do Império da Tijuca, que se fez presente com o 2º Casal de Mestre – Sala e Porta – Bandeira Marcio e Ana Carolina, baianas e a bateria Sinfonia Imperial e deram um show.

Logo após, o cantor Arlindo Neto, subiu ao palco e animou o público com seu repertório com músicas do seu DVD “Pagode do Bom.

​ ​
A noite de sábado foi  encerrada com a apresentação do grupo Vou pro Sereno.  

No próximo sábado, 20 de dezembro, a Unidos do Viradouro irá receber a co-irmã Portela, abertura do grupo Batuk e show com os cantores Arlindo Neto e Marquinhos Sensação, a partir das 22h.

A quadra da Viradouro fica na Av. do Contorno, 16, Barreto – Niterói.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.