VILA ISABEL TROCA PORTA BANDEIRA ÀS VÉSPERAS DO CARNAVAL.

FOTO DE FABIANO SANTOS

A Unidos de Vila Isabel informa uma alteração importante para o Carnaval 2015. Em virtude de um problema no joelho, a primeira porta-bandeira Natália Pereira não poderá participar do próximo desfile da escola. Em seu lugar, entra Dandara Ventapane, que ocupava o posto de segunda porta-bandeira e foi promovida.
Natália tem uma tendinite no joelho direito e as dores estavam impedindo-a de executar alguns movimentos. Para não comprometer o trabalho da dupla e prejudicar a agremiação, ela optou, em conjunto com a diretoria da escola, pelo afastamento.

- Só tenho o que agradecer. A oportunidade foi dada e infelizmente aconteceu isso. A dedicação foi tanta, foi tanto amor, que acabou acarretando esse problema. Não é uma coisa que eu esperava. A recuperação é curta, não preciso de cirurgia, mas tenho que fortalecer o joelho. Infelizmente estamos há um mês do carnaval e não daria tempo de manter o ritmo de ensaios e me tratar ao mesmo tempo. Se eu desfilasse seria uma irresponsabilidade. Prejudicaria o trabalho da escola, do meu mestre-sala e da minha coreógrafa. Dentro de dois meses vou estar recuperada e pronta para dar prosseguimento a minha carreira – disse Natália Pereira.
Neta de Martinho da Vila, um dos grandes baluartes da agremiação, Dandara foi primeira porta-bandeira da Acadêmicos da Rocinha nos últimos dois carnavais. Ela falou sobre o desafio e garantiu dedicação integral para alcançar os melhores resultados.
É uma responsabilidade enorme até pelo tempo curto para o desfile. Fico muito feliz pela oportunidade dada pela diretoria e acredito que o entrosamento com o Diego não será problema. Durante os ensaios de quadra sempre trocávamos o casal, então já temos um leve entrosamento. E tenho certeza que vamos fazer o máximo para representar muito bem o pavilhão da Vila Isabel no desfile oficial.
Natália foi anunciada ao lado do mestre-sala Diego Machado após o Carnaval 2014. Eles formavam o segundo casal da Vila nos últimos desfiles e foram o primeiro casal do Acadêmicos do Cubango em 2014. O mestre-sala permanece na escola, assim como a ensaiadora Celeste Lima. A profissional fez elogios a Dandara.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.