Unidos da Ponte promove Festa da Harmonia no feriado de São Sebastiã


                                   
 A programação terá inicio às 10h com missa para o padroeiro e café da manhã para os segmentos. A Unidos da Ponte, em 2015 desfilará o enredo que tem como título: “São Sebastião, nosso Padroeiro! Da Ponte e do Rio de Janeiro”. 


Dia de São Sebastião, santo padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro e da  Unidos da Ponte, será de festa para o Departamento de Harmonia da azul e branca de São Mateus.
A partir das 14h, a Unidos da Ponte abrirá seus portões para a confraternização que reunirá diretores de harmonia das escolas coirmãs. A  animação fica a cargo do show de samba e pagode, e ainda apresentação dos segmentos da escola, que também serão homenageados na ocasião,  embalados pela Bateria Ritmo Meritiense, de mestre Ronaldo Izidoro.
Ivson Santana coordena o Departamento de Harmonia da Unidos da Ponte há dois anos. Feliz com o trabalho desenvolvido pelo departamento, Ivson agradece a confiança do presidente Serginho Aguiar e Marcelo Gonçalves, presidente de honra.
Conhecido também pelo apelido: Foca, Ivson passou pela Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Vila Santa Tereza, integrando o mesmo departamento nestas escolas. Na Matriz de São João de Meriti teve sua primeira experiência como Diretor do segmento.
                        

“ Acredito na renovação dos segmentos da escola junto aos ensinamentos dos mais “velhos” e experientes sambistas da agremiação, como,  Baianas, Velha-guarda e tantos outros ícones que mantém viva a Unidos da Ponte. Tenho carinho especial pelo jovem  primeiro casal de mestre-sala e porta- bandeira, Jonny e Emanuelle. Os Considero nota 10, com talento e simpatia que iram galgar um grandioso futuro. Jonny está feliz com a nova parceira e está dançando muito bem, se aprimorando a cada dia  e,  Emanuele a nova porta bandeira da escola, oriunda da Beija-flor,  é uma revelação na arte de bailar. Com certeza alcançaram nota máxima!  
Além do primeiro casal da escola, Ivson ainda sente o coração bater mais forte com a  Bateria: É o tesouro da escola, me emociona  em cada ensaio e principalmente nos desfiles”. Revela o Diretor
A Unidos da Ponte fica na Av. Ana Brito da Silva, nº 92 – São Mateus – São João de Meriti  A entrada é gratuita.

Serviço: Festa do Departamento de Harmonia da Unidos da Ponte

Data:  20 de janeiro de 2015 – TERÇA-FEIRA
Horário: 14h
Local: Quadra da Unidos da Ponte
End. Av Ana Brito da Silva, nº 92 – São Mateus – São João de Meriti  
Prato de Feijoada: R$.10
Entrada franca



Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.