Reta final: Mocidade ensaia na Guilherme da Silveira hoje


FOTO:DIEGO MENDES 

É de enlouquecer, amor! É contagem regressiva! Tais quais os versos do refrão do meio do samba de 2015, a Mocidade Independente de Padre Miguel conta os dias para o momento em que entrará forte na Avenida no início da madrugada de 16 de fevereiro. Para que tudo saia conforme o planejado, é muito importante ensaiar exaustivamente. Algo que a verde e branca vem fazendo desde que o samba foi escolhido. Na noite desta segunda, 26 de janeiro, a partir das 21h, é a vez de mais um ensaio técnico de rua da agremiação.

Todos os componentes estão convocados, e a concentração ocorre na Praça Guilherme da Silveira, em Bangu. De lá a Estrela Guia simula a evolução, andamento e harmonia que serão adotados no desfile oficial. O ensaio termina em frente ao CIEP Mestre André, bem próximo da antiga quadra, em Padre Miguel.

Terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo ‘’Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?’’, de autoria do carnavalesco Paulo Barros. A Estrela Guia busca o sexto título de sua história.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.