Porto da Pedra vai para a rua em busca da perfeição no desfile oficial


Escola realizará primeiro treino neste domingo

Após 3 meses ininterruptos ensaiando o canto e a evolução dentro da quadra, o Tigre vai testar a força de sua comunidade no primeiro ensaio de rua da escola, dia 11 de janeiro. Como acontece tradicionalmente, o ensaio será no bairro do Paraíso e reunirá todos os segmentos da escola, que serão comandados pela Ritmo Feroz de mestre Celinho, e pela voz de Anderson Paz, intérprete oficial da agremiação.

Para o diretor geral de Harmonia da vermelho e branco, esse é o momento em que os responsáveis pelo canto e evolução possam corrigir os erros na busca dos 40 pontos nos quesitos.

“ Ensaiar na rua é muito importante, pois verificamos o canto, ajustamos a evolução, e temos um maior contato com o público de São Gonçalo que, muitas vezes, só acompanha o desfile pela tv. Estamos próximos do nosso ensaio técnico da Sapucaí e não queremos errar. A Porto da Pedra está organizada e na luta para regressar ao topo”, diz Amaury Oliveira.

A concentração acontece às 19h na Praça do ex-combatente, com o ensaio começando pontualmente às 20h. Em 2015, a Porto da Pedra terá como enredo “Há uma luz que nunca se apaga”, assinado pelo carnavalesco Wagner Gonçalves. O tema versará sobre as diversas formas de energia e como elas afetam o ser humano.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.