Porto da Pedra realiza ensaio com roda de samba e homenagens


Grupo Art Samba, Gaby Moura e Luizinho Andanças agitarão o ensaio desta quarta-feira

Firme na preparação para o Carnaval, a Porto da Pedra está preparando novidades para o componente que ensaia todas as quartas na quadra da agremiação. A partir desta semana, os ensaios de comunidade serão aquecidos por uma animada roda de samba que agitará a quadra da vermelho e branco antes e depois dos ensaios. A cada semana, convidados especiais subirão ao palco do Tigre, para aquecer o ânimo do público fiel que acompanha os ensaios da agremiação.

Para esta quarta-feira, 14, os convidados são o grupo Art Samba e a cantora Gaby Moura, uma das revelações do The Voice Brasil. A partir das 20h e com entrada franca, o público poderá sambar ao som do melhor do pagode. O treino visando a preparação para o Carnaval começa às 21h, com Anderson Paz no comando do microfone, embalando os componentes para fazer bonito no ensaio técnico da Sapucaí que acontecerá no dia 24 de janeiro.

Logo após o ensaio, a diversão continua com a voz marcante de Gaby Moura mostrando ao público o porquê do sucesso no reality show. Antes disso porém, o público aplaudirá um dos nomes que marcaram a história do Tigre de São Gonçalo. Luizinho Andanças será o primeiro homenageado da série “Eterna Voz do Tigre”, que consagrará as vozes que já passaram pela história da escola.

Em 2015, a Porto da Pedra levará muita energia positiva para o Sambódromo carioca, apresentando o enredo “Há uma luz que nunca se apaga”, do carnavalesco Wagner Gonçalves.

Serviço: Ensaio da Porto da Pedra com roda de samba
Data: todas as quartas
Horário: 20h
Entrada : gratuita
Atrações: Art Samba e Gaby Moura
Homenageado da semana: Luizinho Andanças

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.