PORTELA PROMOVERÁ ABRAÇO COLETIVO NA SAPUCAÍ.

FOTO: ALEXANDRE ALCANTARA

Muitas surpresas acontecerão durante o desfile da Portela. Com o enredo "ImaginaRio- 450 janeiros de uma cidade surreal" a azul e branca promete fazer do seu desfile uma grande festa para homenagear os 450 anos do Rio de Janeiro. 

O PORTAL DO SAMBA apurou que entre algumas das surpresas guardadas, está o abraço coletivo que a agremiação promoverá logo no inicio do desfile. A ideia surgiu através de Carlinhos Brown que este ano desfila como o grande rei da percussão na Portela. Nossa equipe conversou com o cantor que espera ansioso pelo desfile.

- O abraço é um gesto simples, uma saudação amigável e somente o carioca sabe acolher de forma tão amigável. O mundo inteiro vai abraçar o Rio, quem estiver na Sapucaí ou em casa. O Rio merece um abraço. Finalizou Brown.

Outra surpresa guardada para o desfile, é o principal símbolo do carnaval carioca, a águia da Portela, que deve ficar escondida dentro de um grande bolo de aniversário no abre-alas da escola. Ela sairá do "ninho" com o auxílio do mesmo mecanismo usado para levantar o gigante adormecido, alegoria que marcou o desfile da agremiação no último carnaval. Ao todo, o bolo de aniversário terá 1.500 lâmpadas, com dois chassis acoplados.

Sobre Portal do Samba

1 comentários:

  1. A fera voltou. A vera voltou agora aguente.

    Saudações familia portelense

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.