MUSAS DO CARNAVAL 2015 - CONHEÇA MYLLA RIBEIRO

Uma  beldade pra ninguém botar defeito!

FOTO DE ALEXANDRE ALCANTARA

Dona de casa e mãe de dois filhos, Mylla Ribeiro, divide suas tarefas diárias de educadora física com a carreira de modelo.
Mylla, esbanja beleza e simpatia em duas agremiações do Rio de Janeiro. Na Série A, em 2015 a beldade será rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, já nos desfiles do Grupo Especial ela promete arrancar suspiros como musa da Viradouro.

- Estou no carnaval a bastante tempo, ainda criança acompanhava meu pai, que era chefe da segurança do presidente Albano na Viradouro. Estreei na avenida em 2004 desfilando na Unidos do Cubango.

 Renascer de Jacarepaguá.

- Fui convidada em 2014 pelo presidente da unidos do Porto da Pedra Fábio Montibello para desfilar como musa da escola, logo após  o carnaval, fui convidada pela presidente da Renascer Tatiana e seu pai Salomão para desfilar a frente da bateria, como rainha. Uma honra para mim!

Viradouro

Em 2014 Mylla Ribeiro promete atrair todos os olhares na avenida, a morena vai brilhar a frente do  último setor da agremiação, chamado "Pra ser muito mais Brasil".


Responsabilidade Social

No ano de 2014, Mylla foi coroada madrinha da parada gay na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, para representar a comunidade LGBT contra a discriminação e a homofobia.





Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.