MUSAS DO CARNAVAL 2015 - CONHEÇA ISABELE GIANAZZA A BELEZA NEGRA DA VIRADOURO.


FOTO ALE ARAUJO

Uma das mais carismáticas sambistas do carnaval carioca, Isabele Gianazza será musa da Unidos do Viradouro em 2015, ano em que e escola de Niterói volta ao Grupo Especial. Após um ano longe da Sapucaí, Isabele aceitou o convite feito pelo carnavalesco João Vitor e virá à frente do Abre-Alas da agremiação representando a Negritude, fio condutor do enredo “Nas veias do Brasil é a Viradouro em um dia de Graça”.

A musa da vermelho e branco começou no carnaval em 2004 como passista da Acadêmicos da Rocinha, escola da comunidade onde nasceu e foi criada. Nos anos seguintes foi destaque, mulata-show até chegar ao posto de rainha de bateria da agremiação da Zona Sul, lugar que ocupou nos carnavais de 2012 e 2013. Nesse período, Isabele recebeu dois prêmios Jorge Lafond: Em 2012 como melhor rainha de bateria e no ano seguinte, com a melhor fantasia de rainha de bateria.

Para Isabele, o carnaval vai além do universo das escolas de samba. Esse ano, a musa assumiu o posto de rainha de bateria do bloco Empurra que Pega, que reúne milhares de pessoas na orla do Leblon, e segue no posto em 2015.

Empresária e Turismóloga, Isabele não deixa de lado a forte preparação para o carnaval. Além dos tradicionais treinos na academia, a sambista esse ano está se dedicando ao Stiletto Dance, estilo que trabalha a sensualidade da mulher, além de garantir uma malhação forte, e que ficou famoso por ser praticado pela diva Beyoncé.


2015 promete para Isabele Gianazza. 

Sobre Portal do Samba

4 comentários:

  1. Carnaval Rio..http://m.youtube.com/watch?v=

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pretinha vc merece tudo isso que está cnquistando

    ResponderExcluir
  3. Isabele é um espetáculo de musa, rainha e simpatia. Parabéns pela sua trajetória e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.